sábado, 26 de setembro de 2015

Refletindo sobre a grandeza de Deus

Com amor incondicional Ele me formou, sou prova viva do seu amor e de sua graça. Tenho passado por experiências de vida com Ele. É sempre um pai amoroso e fiel. Porque transforma coisas ruins em testemunhos positivos e enobrecedores. A humanidade estranha sua ética divina, porque a ética dela, é contraditória a dEle. (Valdenilde Ribeiro)

A grandeza do Pai
No palco da vida Ele é o meu herói, pois cada dia aprendo que  é a partir dele que tudo se constrói: amor, perdão, fé, confiança e esperança.
Este pai me ensina um caminho de honestidade, bondade e mansidão assim como ensinou ao seu filho Abrão. 
Nos caminhos desde mundo já trilhei o largo e o estreito, mas nunca deixei de sentir a presença desde pai em meu peito.
Sua grandeza a todas sobrepuja, pois consegue lapidar o mais rústico ser humano e deixá-lo como luz ao despertar do oceano.
 Ele é o oleiro sou seu vaso preferido, porque nunca se ausentou e ouviu os meus gemidos lá do fundo do poço entre todos os alaridos.
E disse: Filha te curo,  porque sei que notará  o meu amor grandioso e logo ao despertar estarás em nova vida e para muitos irá contar que o teu pai celeste veio aqui pra te curar.”

Hoje, estou agradecida por este amor singular e refletindo em minha vida logo comecei a pensar o que farei agora, para muitos ajudar? Revelarei esta luz a todos que encontrar pelos caminhos da vida os quais irei trilhar.
Ai de mim se não contar da grandeza do meu Deus explicando passo a passo seu cuidado e seu amor, para todo  o ser humano mesmo aqueles sem temor.
Nos caminhos desta vida, aprendi uma lição que daqui não levo nada só o bem do coração e foi pela grandeza de Deus que aprendi de montão não cultivar o ódio e ajudar o meu irmão e vivendo essa grandeza me tornarei um cristão.
 ( By Valdenilde Ribeiro)     Escrito do dia 26\09\2015

Um comentário:

  1. Nossa,lágrimas me discorreram enchendo minhas pálpebras de maneira tal, que antes mesmo de concluir a leitura tive que parar e me conter. Poucas foram as vezes em que li um texto com tamanha eloquência. Por certo, deva estar acometida ou pela alegria, ou pela tristeza , sentimentos esses que nos afina ao mais auto grau de nossa sensibilidade. Parabéns, parabéns e parabéns. amei cada palavra tanto como foram elas colocadas.

    ResponderExcluir